A LOJA EGRANO, para garantir um atendimento de pós-venda e manter a credibilidade com os clientes, criou a Política de Trocas & Devoluções. Desta forma os clientes podem entender o mecanismo e o funcionamento das Trocas & Devoluções, bem como evitar situações indesejadas, antes mesmo de efetuar uma compra no site.

Antes de Comprar um produto...

Vejamos algumas dicas e cuidados importantes a serem observados antes e depois de efetuar uma compra:

·        Cheque se o produto atende suas necessidades;

·        Em caso de dúvidas entre em contato com nosso atendimento e suporte;

·        Consulte as informações técnicas e aplicação do produto antes de comprá-lo;

·        Esteja atento as regras de Trocas & Devoluções, pois situações fora da política não serão atendidas.

Desacordo com o pedido:


Antes de tudo, você deve entrar em contato com o nosso time por meio do formulário de contato ou se preferir também poderá ser pelo chat ou um de nossos telefones.


É imprescindível que você guarde o produto com todos os acessórios, sem a violação dos lacres e na sua embalagem original. Ressaltamos e recomendamos que, ao receber a sua compra, confira todos os itens do pedido, em caso de algum desacordo, recuse o recebimento da mercadoria antes de assinar o recibo de entrega e não hesite em entrar em contato com a nossa equipe, para que possamos resolver a sua situação o mais breve possível.


Mas se você notar o desacordo após o recebimento da mercadoria, fique tranquilo, entre em contato com a nossa central, que auxiliaremos na resolução deste contratempo.
Devolução por arrependimento:


Caso você se arrependa ou desista de sua compra, você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do produto junto a nossa equipe de atendimento.


O produto será analisado por nosso centro de distribuição, estando em perfeito estando acompanhando todos os acessórios, manuais e em sua embalagem original, a Egrano disponibilizará o *reembolso do valor em crédito integral ou em outro item de igual valor ou superior, mediante disponibilidade no site. *(sendo a diferença cobrada em uma única vez no cartão de crédito).


Caso o produto não esteja de acordo com as especificações citadas acima a Egrano enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.


Fique tranquilo: Nossa equipe lhe dará um retorno em até um dia útil, com os procedimentos a serem realizados.


Lembrando: A troca ou devolução do seu produto, só será feita se estiver tudo certo, como: o produto em perfeito estado, na embalagem original, com manual e todos os acessórios, sem sinais de mal-uso, como riscos e marcas de quedas.


Devolução por defeito: 

Você tem sete dias corridos para solicitar troca ou devolução de qualquer produto que comprar em nosso site, porém caso o produto apresentar defeito após o sétimo dia, fique tranquilo, a equipe de atendimento Egrano está aqui para lhe ajudar. Entre em contato conosco, para que possamos fornecer os procedimentos que você deverá seguir.


Caso você preferir, também pode procurar direto os postos de atendimento credenciados pela marca. Lembrando que estas informações geralmente se encontram junto ao manual de instruções do produto.


Aí vai uma dica muito importante para você: De acordo com o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 dias. Caso demore mais que isso, você terá direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do concerto.  

Devolução por avaria:


Antes de qualquer coisa, no ato do recebimento do seu pedido é essencial que você observe como estão as embalagens e os produtos. Não podendo neste caso o lacre Egrano estar violado. Pois, todos os produtos são conferidos e lacrados (com o lacre Egrano), antes de embarcarem para a entrega.  


Se você ou outra pessoa perceber algum defeito na embalagem, no lacre ou no produto no ato da entrega, pode recusar e fazer uma ressalva atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Após recusar avise nossa central de atendimento para que possamos acompanhar o seu caso.


Lembrando: Para todos os casos acima citados o produto será analisado em nosso centro de distribuição, se não estiver de acordo com as regras citadas, ele poderá ser devolvido sem que a egrano.com lhe avise antes;


O tempo total de troca pode variar de acordo com as regiões onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo a você;


Fique tranquilo, pois nosso time lhe deixará por dentro de todos os prazos das etapas de coleta, devolução e triagem, por exemplo, pelo seu e-mail, chat ou telefone.


Receba as Novidades