Envio:
Como são feitas as entregas da Loja Egrano ?
Para melhor lhe atender a Egrano possui parceiros logísticos atuantes em todo território brasileiro, os quais estão preparados e orientados para melhor satisfazer sua necessidade, prezando sempre pela qualidade de entrega e atendimento.
As entregas da loja virtual poderão ser realizadas através dos Correios ou Transportadoras, você também terá a escolha de retirar seu pedido em nossa loja física.
Caso você escolha a opção retirar seu pedido em nossa loja física, o horário para retirada é de segunda-feira à sexta-feira das 8:30h às 17:30h e aos sábados das 8:30h às 11:00h. Seu pedido ficará separado por 7 dias corridos após a confirmação do pagamento, caso a retirada não ocorra dentro desse prazo seu pedido será cancelado automaticamente e será efetuado seu reembolso quando devido.
As entregas realizadas por terceiros serão efetuadas de segunda a sexta em horário comercial.
Também reforçamos que é indispensável a presença do responsável pelo recebimento que deverá ser maior de 18 anos portando sua devida documentação. Em caso de ausência do responsável pelo recebimento da compra no momento da entrega, poderá ser cobrada uma taxa de reentrega para realização de uma segunda tentativa.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo e-mail contato@egrano.com.br ou WhatsApp (54)9.963379-01.
O que poderá ocasionar variações no prazo de entrega?
Quando você realiza um pedido em nossa loja virtual, nós lhe informamos o prazo de entrega que é formado de acordo com a opção de entrega escolhida, sempre prezamos ao máximo cumprir o prazo informado, porém existem alguns fatores que podem interferir neste prazo, são eles: a ausência da pessoa autorizada ao recebimento da mercadoria, greves e paralizações, a recusa do recebimento por terceiros.
Reforçamos também que alguns de nosso produtos são vendidos sob encomenda, por este motivo os prazos podem sofrer algumas variações a depender de nossos fornecedores, caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nossa equipe através do nosso WhatsApp (54) 9.9633-79.01.
Qual o prazo para receber meu pedido?
Na Loja Egrano você consegue verificar o prazo de entrega do seu pedido no carrinho de compras, lembrando que o mesmo é calculado de acordo com a sua região e passa a contar após a confirmação de pagamento de sua operadora de cartão de crédito, ou instituição financeira e por nossa equipe de cadastro. A depender da forma de pagamento estes prazos de aprovação podem sofrer algumas variações.
Cartão de Crédito: O prazo de entrega começa a valer a partir da confirmação de pagamento pela administradora do cartão e liberação do pedido por nossa equipe comercial, o que pode ocorrer em até 48h a depender do valor da compra.
Boleto Bancário: O prazo de entrega começa a valer a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e liberação do pedido por nossa equipe comercial, o que pode ocorrer em até 2 dias úteis após o pagamento.
Quando devo recusar o recebimento?
Recomendamos que você recuse a entrega de seu pedido no caso de notar qualquer violação em sua embalagem ou se a mesma estiver avariada, produto avariado ou em desacordo com o pedido. Reforçamos que é de extrema importância escrever atrás da Nf-e o motivo da recusa.
O que devo observar antes da minha compra?
Recomendamos que verifique com atenção todas as dimensões dos produtos que serão comprados e certifique-se que estão adequados com as suas necessidades.
Possui alguma dúvida?
Entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail contato@egrano.com.br ou WhatsApp (54) 9.96337901 que a nossa equipe lhe retornará o mais breve possível.