Garantia
Todos os produtos da Loja Egrano são cobertos pela garantia de nossos fornecedores (Indústria) que podem variar de 3 a 12 meses de acordo com as políticas de cada um deles.
Mas fique tranquilo (a), estaremos sempre aqui para lhe ajudar!!
Política de troca e devolução
Nós da Loja Egrano priorizamos sempre a satisfação de nossos clientes nos pedidos realizados em nossa loja. Desta maneira orientamos que você esteja ciente e de acordo com a nossa política de trocas e devoluções, que estão de acordo e seguem todas as exigências do Código de Defesa do Consumidor.
O que devo observar no momento de minha compra?
Para evitar problemas com a sua compra, no momento da realização do pedido dê a devida atenção aos seguintes detalhes:
Descrição e ficha técnica do produto, verifique se o mesmo realmente atende sua necessidade;
A cor do produto, lembre-se que as cores dos produtos no site são apenas ilustrativas podendo ocorrer pequenas variações;
Voltagem do produto, certifique-se que a voltagem escolhida está de acordo com a sua rede elétrica;
Dimensões do produto, mantenha-se atento as medidas do produto certificando-se que há espaço para ele e que o mesmo atende suas necessidades.
Cancelamento por arrependimento e insatisfação:
Produto ainda não recebido: Caso você ainda não tenha recebido seu produto, você deverá recusá-lo no ato da entrega e entrar em contato imediatamente com nosso setor de atendimento ao cliente através dos nossos canais de atendimento.
E-mail contato@egrano.com.br, WhatsApp (54) 9.9633-7901
Produto já recebido: Caso você já tenha recebido seu produto, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente através de nossos canais de atendimento, E-mail contato@egrano.com.br, WhatsApp (54) 9.9633-7901 dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento, prazo este garantido pelo Código de Defesa do Consumidor no Art. 49. Salientamos que não serão aceitas solicitações fora deste prazo.
Troca em virtude de avaria ou defeito do produto:
Os produtos adquiridos devem ser conferidos atentamente no ato de entrega e antes da assinatura do comprovante de entrega da transportadora. No caso de ser constatada alguma avaria é de extrema importância que a mesma seja anotada em detalhes no verso do comprovante de entrega antes de sua assinatura. Feito isso, entre em contato imediatamente com nosso SAC em um prazo máximo de 7 dias corridos após a entrega, que tomaremos as medidas cabíveis para resolução deste ocorrido.
Em caso de Defeito do produto dentro do prazo de 90 dias corridos após o recebimento do produto o procedimento de troca e devolução seguirá o Disposto no código de Defesa do Consumidor, ou seja, caso o produto não seja reparado no prazo de 30 dias por uma Assistência Técnica autorizada, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes opções:
- Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site www.egrano.com.br
- Devolução do valor pago pela aquisição do produto;
- Abatimento do valor devido em outro produto do site www.egrano.com.br;
Caso seja constatado pela Assistência Técnica Autorizada que não há possibilidade de concerto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo o produto seja recolhido e constatado que se enquadra nesta situação.
OBS: As coletas serão realizadas por um de nossos parceiros logísticos e deverão acontecer no mesmo endereço aonde ocorreu a entrega.
Salientamos que a Loja Egrano se isenta de aceitar a troca ou devolução de qualquer produto em que o defeito tenha sido ocasionado por mau uso por parte do cliente ou em reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos em nossas políticas.
Pontos que deverão ser observados para devolução:
A devolução só será aceita por nossa empresa se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original, com todos os acessórios que o acompanham, com seu manual e sem qualquer indício de uso. Caso for constatada qualquer divergência a loja Egrano fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor. Orientamos que você sempre se certifique que o produto está de acordo com suas expectativas antes de descartar a embalagem.
O produto deverá ser devolvido sempre com a 1ª Via da Nota Fiscal, em caso de devolução total, ou com Nota Fiscal Avulsa a ser providenciada pelo cliente, quando se tratar de devolução parcial, descrevendo o motivo da devolução no verso da nota fiscal.
Em caso de compra realizada por Pessoa Jurídica, deverá necessariamente ser providenciada a Nota Fiscal de Devolução seguindo os procedimentos exigidos pela legislação fiscal. Para maiores esclarecimentos, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente através do e-mail: contato@egrano.com.br ou WhatsApp (54) 9.9633-7901.
A troca do produto ou a devolução do valor só será liberada após o recebimento da mercadoria e análise de suas condições por nossa equipe.
A restituição do valor pago seguirá de acordo com os prazos exigidos pelas administradoras de cartões de crédito e pelas instituições financeiras. Em casos onde o pagamento foi realizado através de Boleto bancário a restituição do valor ocorrerá mediante a transferência bancária em conta corrente do titular da conta.
Os fretes de retorno e reenvio deverão ser por conta do cliente, podendo ser ressarcidos em casos específicos em que o erro partiu de nossa loja.
Importante:
Em caso de o produto apresentar defeito técnico dentro do prazo de garantia de fábrica, o contato deve ser feito diretamente com a assistência autorizada, mas lembrando que você poderá nos contatar em caso de maiores dúvidas, através de nossos canais de atendimento.
E-mail contato@egrano.com.br ou WhatsApp (54) 9.9633-7901
Não aceitaremos devoluções em casos que não sejam efetuadas as devidas ressalvas na Nota Fiscal.
Possui alguma dúvida?
Entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail contato@egrano.com.br ou WhatsApp (54) 9.96337901 que a nossa equipe lhe retornará o mais breve possível.